Diário de Uma Grávida – 31 Semanas

Publicado em 22.10.2015

Gente! Tô escrevendo esse post, as 00 horas do dia 22/10 ou seja hoje já…rs porque procuro escrever bem pertinho de postar para conseguir colocar todos os detalhes da semana! Ontem (quarta feira) foi um dia bem corridinho para mim.

Diário 10

Quem me acompanha no snapchat viu… Até que enfim depois de 20 dias fui fazer as unhas… obaaaaaaaaaa! Como já comentei estou de repouso então dependo de alguém para me levar e me buscar! Não sei vocês, mas eu sou muito independente, sempre fui! Pego estrada sozinha sem problemas e ficar dependendo de alguém para ir “ali” é um caos realmente! Mas ainda bem que tenho vários amigos queridos que se propõem em ajudar! Dessa vez que me levou e buscou foi o querido Enzo – Loja Imperial que é mais que um amigo sabe?! Então tive manicure, arrumei mala, preparei mil coisas e ainda por cima procurei vestidos no meu guarda roupa que eu não uso há muito tempo mas que são super bem vindos nessa fase sabe?! Costurei o babado de um vestido da Farm que faz uns 4 anos que tenho e acho que ele tem cara de gravidinha hehe. Bom entrei nesse assunto para dizer como estou encontrando dificuldade para me vestir. Não sei exatamente meu peso atual, mas posso garantir que já aumentei bem, mais de 7 kg poso garantir. Meu médico de Presidente Prudente Dr. Wilson é super rigoroso mas… sempre que vou ele me pede para comer mais, mais e mais! Socorro kkkkk disse que Ana Laura tem que nascer com pelo menos 3kg ai que responsabilidade né?! E o medo de me sentir culpada depois?! Por isso estou comendo, comendo, comendo! Sexta feira (amanhã) tenho consulta e semana que vem conto detalhes para vocês. Nunca fui neurótica com peso, sempre fui magra demais, usava calça legging embaixo de calça jeans para não ficar tão larga em mim kkkk quem nunca?! O fato é que eu não queria engordar muito, sério mesmo! Mas tudo bem, depois vou literalmente correr e tudo voltará ao normal (espero), mas está tudo maior, além da barriga e dos seios…. perna, bunda e braços! Jesus! Kkkkk Com isso as roupas não estão realmente servindo! Só vestidos, 2 calças e 1, sim apenas 1 short que está confortável! Sei que isso não tem haver necessariamente só com o ganho de peso, mas com a barriga e o quadril estarem enormes! Sinceramente comprei poucas peças e sempre pensando com o que eu poderia usá-las sabe?! Então estou tentando me virar, é só uma fase e como estou saindo muito pouco dá para ir “levando”.

Mudando de assunto, devo dizer a vocês que eu e minha irmã lavamos as roupinhas menores da Ana Laura e já passamos tudo. Tudo por precaução… está tudo bem conosco, mas nunca se sabe não é?! Então as peças da maternidade e as pecinhas para usar na primeira semana já estão todas prontas dentro da malinha, porém ainda falta muita coisa que pegarei hoje em Presidente Prudente, já que uma amiga da minha outra irmã trouxe até lá para eu poder pegar – obrigada Silvana – sobre as peças conto num outro post ok?! Outra coisa para contar é que os móveis todos chegaram! Estou tão feliz! Falta pouquinha coisa agora para tudo estar pronto e eu mostrar para vocês! Essa semana graças a Deus voou gente, fiz várias coisas, escrevi todos os posts, mandei e-mails, respondi msg no inbox do face, no whats, trabalhei que só vendo rs… É tão bom, passa tudo tão rápido e dessa forma com a cabeça super ocupada a gente não tem muito tempo para pensar, digo isso em relação a ansiedade que as vezes me pega desprevenida. Quando isso acontece não fico relutando não, abro a “porta’” convido ela para um café e deixo ficar o tempo necessário, depois de um tempo ela decidi ir embora e tudo volta ao normal! Tem que ser assim, se não a gente pira não é?!

Bom, acho que já escrevi demais e o sono está me pegando aqui, pois vou acordar super cedo para pegar a estrada no início da manhã! Estou com muito mais amor por essa barriga, a cada dia que passa essa princesinha mexe mais e mais, o dia todo e a noite já está sendo difícil achar uma posição bem confortável, mas mesmo assim eu estou amando muito!

Bjos e até semana que vem com mais notícias para vocês!

Telma e Ana Laura #AmorMaiordoMundo

Tags:

Comente