Diário de Uma Grávida – 30 Semanas

Publicado em 15.10.2015

Gente, vocês não podem imaginar o tamanho da minha felicidade! Estamos entrando na reta final! Nem acredito… 30 semanas! Falta tão pouco agora… e eu estou mais ansiosa do que nunca! Literalmente sonhando com ela, durmo e sonho com seu nascimento! Quando acordo fico imaginando tudo… não tem como não pensar nela aqui em casa!

Diário 9
Passo pelo quartinho e toda hora entro…rs ainda falta tanta coisa lá, mas é tão maravilhoso ver tudo tomando forma sabe?! Ainda não chegaram o berço, cama e criado, mas já dá para ter uma ideia do que me aguarda nesse espaço lindo! Acho que não falei para vocês que o berço tem uma gaveta em baixo né?! Acho ótimo para guardar por exemplo os lençóis. E então decidi colocar uns puxadores bem fofos e acabei encontrando do jeito que eu queria lá em Presidente Prudente, na casa dos Puxadores, são lindos, cromado e dentro um cristal tipo swarovski, reluzente rs. Terça, feira coloquei as roupinhas na cômoda para ver como ficariam (filmei e postei tudo no snapchat), eu sei que pode parecer loucura até porque tem que tirar todas para lavar, mas eu precisava disso, fez um bem danado para mim e para o Thiago que aliás ficou encantado! Por falar em roupinhas, ontem (quarta feira) de manhã chegaram as roupinhas para a Maternidade que eu havia falado no último post lembram? Da Lilibee, gente chegou em 7 dias via PAC heim?! Eu fiquei encantada com o cuidado e o carinho da empresa. Tem videozinho também no snapchat, meu Deus é muita delicadeza para uma coisinha tão pequeininha, realmente fiquei apaixonada por tudo! Obrigada equipe Lilibee vocês fizeram a diferença no nosso enxoval.

Bom gente, nossa vida está mudando desde o momento em que soubemos da gestação, mas de uma semana para cá tudo está muito diferente. Eu fico imaginando como será a partir do momento em que ela chegar. Tudo, absolutamente tudo vai mudar! É serio! Sem drama rs. As prioridades, preocupações, a rotina, já já seremos outras pessoas, seremos pais e isso é fantástico! Estou naquela fase de pensar se eu serei uma boa mãe, se acordarei de madrugada com seu chorinho, se saberei a hora de amamentar, se usarei as roupinhas adequadas para a temperatura, se darei um banho gostoso… essas e mais mil coisas passam na minha cabeça todos os dias! Será que sou normal?! Haha isso acontece com todas as mães de primeira viagem, ou eu sou neurótica mesmo?!

Fora essas preocupações loucas, estamos bem. A barriga está gigante! E sabem aquela linha fina que aparece na vertical até o umbigo? Percebi que a minha começou a aparecer, fiquei tão feliz em vê-la no espelho rs. Ana Laura está mexendo muito, uma serelepe, de dia, de noite, de madrugada e quando está mais quietinha já fico preocupada….

Ah! Vocês devem ter percebido pelas fotos como meu cabelo já está escuro né?! Pois bem ele vai ter que ficar assim por um bom tempo, mas conforme vai crescendo vou cortando e tudo se resolve, o foco é outro no momento rs. Achei que ele está mais cheio, eu já havia esquecido como o cabelo fica bom, sem química kkkk sério, ele está sedoso e os fios “virgens” estão super macios, mas confesso que amo um loirão rs! Não estou fazendo tratamento, hidratação nem nada… porque quero ficar quietinha mesmo. O meu shampoo preferido é o Liso e Solto da Natura, de vez em quando uso algum mais sofisticado e caro mas meu cabelo gosta mesmo dos da Natura mais especificamente desse que falei. Tenho percebido que minha unha também deu uma boa melhorada, porém esses dias andou lascando, pode ser a falta de alguma vitamina né?! Tirei o esmalte há uma semana e estou deixando elas “respirarem” e também como uso muito esmalte escuro elas acabam ficando amareladas certo?! Por isso, pensando na maternidade e no parto decidi deixa-las o mais natural possível para quando chegar o dia de ir para a maternidade, penso qu ela estará branquinha e com uma aparência bem bonita. Até lá vou mantendo assim, sem nada ou se tiver algum compromisso passarei um bem clarinho. Isso não está sendo tão penoso quanto pensei, pois sou daquelas de não conseguir ficar sem fazer as unhas e passar o vermelhão que amo. Mas gente já disse e repito tudo vale a pena quando penso nesse meu pacotinho que está cada dia mais perto de chegar e quando sinto minha maior riqueza mexer! É algo mágico, extraordinário….surreal!

Beijos com muito amor

Telma e Ana Laura

Tags:

Comente