Diário de Uma Grávida – 25 Semanas

Publicado em 14.09.2015

É… eu bem sei e vocês também sabem que o dia de Diário é na quinta – feira! Mas gente semana passada foi total correria! Com as bênçãos de Deus estou conseguindo manter meus compromissos de trabalho, fazer tudo que é necessário, mas a noite sinceramente já estou exausta, quando tomo um banho e vou descansar não tenho muitas vezes nem coragem de ligar o computador… Sério mesmo! Falei que seria muito sincera com vocês, não é?!

Pois bem, por não ter tido condições físicas rs de ter escrito o diário, ele está indo ao ar somente hoje e por isso nessa semana teremos dois diários por aqui!

Diário 4

A “correria” se diz respeito a um serzinho que tem nome e sobrenome e data para chegar rs, por isso estamos correndo contra o tempo literalmente! Gente são tantos detalhes, será que todas as mamães passam por isso quando estão a espera de um filho (a)? Espero que sim! De verdade, não tenho ideia de como ficar tranquila com tantos detalhes. Tenho listas e listas do que tem para fazer, providenciar, comprar, encomendar. Para quem ligar, mandar whats, msg ou coisas afins! O quarto está praticamente vazio por isso não dá para mostrar nada ainda. Mas posso adiantar que vai ficar uma lindeza e espero que vocês gostem do resultado final! Está sendo tudo tão prazeroso que não sei a quanto tempo os meus dias não passavam assim voando e de uma maneira tão maravilhosa. A família toda envolvida kkkk sério! As lembrancinhas da maternidade estão todas encaminhadas e vou mostrar tudo para vocês porque estamos caprichando nos detalhes e está ficando uma riqueza! O enxoval também já está praticamente comprado e as roupinhas….. ahhhh as roupinhas preciso contar em um único post e colocar fotos para vocês verem como são lindas (mamãe coruja). Conto para vocês também sobre a minha família e os meus amigos que estão me auxiliando no que eu preciso em vários lugares vocês não imaginam em Miami e Portland nos EUA,  em Goiânia, Recife aqui em Nova Andradina e assim por diante (conto depois), está sendo incrível!

Bom, vamos ao que mudou para mim nessa 25º Semana! Posso dizer que a barriga está enorme e eu estou adorando! Estou tendo dificuldade para calçar meia e sapato kkkk, e eu não imaginava que a gente realmente ficava tão mais lenta para realizar atividades simples! Também já percebo dificuldade para virar de um lado para o outro na cama e levantar umas 5 vezes em média para ir ao banheiro durante a noite haha. Tenho diminuído o uso dos saltos e estou usando muitas sapatilhas, tênis e flats, é incrível como o nosso equilíbrio muda né?! Quem já é mãe pode dizer melhor sobre isso…. rs Não que eu tenha abandonado absolutamente um saltinho hehe mas é necessário diminuir sim! Thiago me ajuda em tudo, cuida de mim como se eu fosse o bebê rs, se tem um ventinho, lá vem ele com manta para me cobrir, pega na minha mão e diz que está gelada, pergunta se me alimentei, se tomei bastante água e assim por diante… coisas de um pai cuidadoso não é?! A verdade é que estamos vivendo um momento tão maravilhoso que não dá para explicar, tudo é pensando na nossa Ana Laura, ela realmente mudou a nossa vida mesmo antes da sua chegada, ahhh ela é tão esperada!

Estou ansiosa para ver tudo no seu devido lugar no quartinho dela, imagina como ficarei quando estiver entrando no 9º mês?! Fico imaginando como seu rostinho, saber como ela será uma coisa já sei… tem perninhas compridas haha os médicos já me disseram que ela é grandinha, imagino que não será gordinha, bebezão sabe? Será parecida comigo ou com o Thiago? Como serão os primeiros dias, se terá cólicas, se dormirá bem…. claro que isso só o tempo vai dizer e a coisa que mais quero é que minha filha nasça com saúde, que seja cercada de amor e carinho e que seja muito feliz! Mas se eu dissesse que não penso nessas coisas estaria mentindo certo?! Penso sim e acredito que todas as mamães também.

Acho que por hoje é só, quinta feira tem mais e eu conto outras coisinhas para vocês! É tão bom escrever como tudo está acontecendo e ter registrado tudo o que estou vivendo…

A felicidade me pertence!

Muitos beijos com carinho

Telma e Ana Laura <3

Tags:

Comente